terça-feira, 27 de março de 2012

Chegou o tempo de actuarmos

Todos os que contestam o actual sistema podem agora tomar uma opção pela Democracia Direta.
Esta solução é a que de melhor forma assegura a nossa capacidade de podermos controlar e exigir responsabilidades a quem assume o poder politico.
É também a forma mais direta e rápida de podermos correr com esta escumalha que sobrevive enquadrada nos actuais partidos.
A Islândia não é apenas um marco. Demonstra acima de tudo a eficácia e a capacidade desta forma de acção politica poder possibilitar níveis de desenvolvimento e efetiva participação civíca que ultrapassam qualquer outro modelo instalado.
Como sempre dissemos, apoiamos de forma empenhada toda e qualquer iniciativa que vá ao encontro desse objetivo.
Assim, aconselhamos a tomarem conhecimento do projeto englobado na iniciativa http://www.26abril.org/.
Seria bom que todos os que pretendem um País mais equilibrado e solidário, onde a justiça seja de facto um dos pilares essenciais da sociedade e se possa finalmente construir um Regime Democrático, que acedam a este site e façam a sua divulgação se entenderem que dali poderá sair uma solução de futuro para o nosso País.
Este poderá ser um momento histórico se em breve podermos ter uma opção de escolha que venha a permitir uma efectiva participação e controlo da coisa publica que a todos diz respeito.
Temos que contribuir para tirar este povo da banheira de ignorância em que continua imerso.
Isso é para nós um objetivo e uma obrigação.
Se entender que tem condições e interesse em participar aceda a http://www.26abril.org/.
Esta iniciativa está aberta ao País. 

Sem comentários: