sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Socrates a caminho da prisão

Notável.
No espaço de uma semana quase 5.000 pessoas assinaram a petição para se poder levar o canalha-mor à prisão.
Estamos perto das 36.000 assinaturas.
Isto vai doer e incomodar a classe politica que continua instalada no poder. Com j.socrates terá de ir toda a escumalha que se foi acumulando ao longo dos anos.
A lenta destruição a que continuamos a assistir é resultado da falta de ética e responsabilidade do conjunto de bandalhos políticos oriundos da tão propalada esperança de Abril.
Não é de estranhar que o seu principal executor já tenha vindo a publico mostrar o seu arrependimento.
Aquilo que acabou por resultar foi uma monstruosa mistificação que aos poucos se foi revelando.
Só o poder da comunicação social é que foi permitindo e dando cobertura ao embuste, mas cada vez mais é notória a tensão que se vai alargando a diversas franjas da sociedade.
A consciência de que muita coisa está mal começa a alastrar.
Talvez a miséria mais generalizada que se vai instalando, seja o detonador necessário e exigível para se repor a dignidade e criar condições para uma nova geração de políticos enquadrados num novo sistema de responsabilidades e com uma exigência primária de serviço publico.
Para já é importante não lhes darmos descanso. Esta petição contra sócrates levará consigo uma boa parte da escumalha socialista. No banco dos réus esperamos depois encontrar Teixeira dos Santos, Armando Vara, tosco Pereira, Francisco Assis e tantos outros. Só dispensaremos o Lino e o Pinho ou o Pino e o Linho, pois de tão broncos que são, até julgamos poderem ser considerados inimputáveis.
Por favor continuem a divulgar a petição para levar socrates a julgamento;

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que sim.
Pode ser que o grupo da Casa Pia ainda vá atrás.

Diogo disse...

Também já assinei. Vou divulgar.