sexta-feira, 9 de setembro de 2011

loureiros, limas, socrates ou a putrefação politíca

Nada é novo neste País.
Acontece apenas que só somos surpreendidos quando os agentes do sistema já não conseguem deter a informação sobre as enormidades que alguns foram praticando e pelas quais continuam impunes.
Um está de ferias em Cabo Verde. Outro está retido em Portugal pois não pode ir para o Brasil e o outro está refugiado em Paris.
Estes são apenas 3 exemplos de alguns dos grandes responsáveis pelo esbulho de parte considerável do património da Nação.

Estranho, verdadeiramente estranho é vermos a cortina de silêncio a que se assiste por parte dos diferentes órgãos políticos.
Passos Coelho informou mesmo que não iria invocar o passado para justificar as suas decisões!!
Estranho, verdadeiramente estranho.
Um País é colocado na bancarrota e nós deveremos simplesmente esquecer que houve gente que roubou, corrompeu, mentiu, defraudou. Muitos lá estão sentados no parlamento ou nos mais elevados e bem pagos cargos que muitas vezes criaram para eles próprios, ou seja, continuam despudoradamente a sugar o País que é o mesmo que dizer, nós.

Estranho, verdadeiramente estranho é ainda pensarmos que somos uma Nação.
Mas se somos, só se for de "badamerdas" e frouxos.
Pela nossa parte, já dissemos que alguns dos actuais membros deste governo merecem a nossa consideração. Isto significa que no plano da ética, nada nos move ou leva a contestar esta gente. No entanto as politicas exigidas para um caso como o nosso talvez não estejam a ser as mais adequadas e a médio prazo haverá certamente grande contestação. O problema é muito grave e fundo e só uma mudança de regime poderá ser solução para o País. No actual quadro politico não existe solução.
O ordenamento jurídico em vigor tem que ser totalmente reformulado, pois a justiça não funciona e esta escumalha continua a ficar impune.

É revoltante ler que a família socrates movimenta quase 400 milhões de Euros em offshores, como se fosse possível alguém ganhar de forma honesta essa quantia em tão curto espaço de tempo. Isto, depois de tudo o que se passou no Freeport ou na Cova da Beira onde os factos eram tão evidentes e as provas mais que suficientes.
É inadmissível que um Lima continue impávido e sereno a voltar as costas a um caso que evidencia uma possível ligação a um homicídio seguido de roubo. Perdão, antecedido de roubo.
Como é que se justifica que um governo da escumalha socratina nacionalize um Banco para tapar as dividas de alguns amigos, entre os quais um Loureiro, e mais uma vez ficarem cerca de 2.500 milhões de Euros para serem pagos por nós !
Estranho, verdadeiramente estranho é quererem que a gente se esqueça de tudo isto.

Desta vez não apelamos á revolta contra este governo.
Apelamos ao derrube do Regime e à responsabilização desta classe política.
Esquecer é que não.

1 comentário:

PlanetaTerra disse...

---> Muito mais importante do que a crise... é garantir as condições para que o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA seja um DIREITO UNIVERSAL! Ou seja:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
.
Nota 1: Não podemos pactuar com os 'Democratas Holocáusticos' - são aqueles que pretendem democraticamente determinar a eliminação de Povos/Identidades -,... visto que o Direito à sobrevivência é um Direito Universal!
Nota 2: O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros! Patrocinado pela superclasse (alta finança internacional - capital global) abunda por aí muito discurso (falado e escrito) numa sistemática busca de pretextos... com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, as Identidades Étnicas Autóctones.


---> A sobrevivência duma Identidade... não pode ficar à mercê de otários-coveiros à Le Pen (vulgo PNR´s e afins)!
---> Os otários-coveiros à Le Pen não reconhecem o óbvio:
-> Muito pessoal está-se a borrifar para 'isto': querem é curtir... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal é adepto da competição global... [nota: estão no seu Direito];
-> Muito pessoal adora negociatas-fáceis [nota: estão no seu Direito];
-> ETC...

--->>> Apesar de os portugueses não serem a nação mais antiga da História... será que os portugueses devem abdicar da existência duma Pátria sua?
RESPOSTA: na minha opinião, NÃO!!!

Concluindo: Não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'.... antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO!...
.
Nota: Quando se fala em SEPARATISMO-50-50... não se está a falar em apartheid, mas sim, em LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA, ou seja, separatismo puro e duro: uma Nação, uma Pátria, um Estado.


P.S.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.
-> Ora, existindo não-nativos JÁ NATURALIZADOS com uma demografia imparável em relação aos nativos... como seria de esperar, abunda por aí muita conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'.


ANEXO 1:
-> Como é óbvio, a Nação mais antiga da História - os Judeus - não abdica duma Pátria sua.
-> Ao contrário dos Judeus que fizeram uma TRANSIÇÃO BRUSCA... eu penso que a transição para o separatismo-50-50 deveria ser uma TRANSIÇÃO GRADUAL (de algumas décadas).

ANEXO 2:
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> A superclasse é anti-povos que pretendem sobreviver pacatamente no planeta...
-> A superclasse ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos... consequentemente, como seria de esperar, a superclasse apoia o pessoal gerador de caos... nomeadamente, o pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.